Novos órgãos dirigentes da Sociedade Filarmónica Nossa Senhora das Neves apresentam cumprimentos ao Presidente da Câmara

10986976_947370458658703_3098078152149760077_oOs novos órgãos dirigentes da Sociedade Filarmónica Nossa Senhora das Neves, da freguesia da Relva, apresentaram, no passado dia 15 de Maio, cumprimentos ao Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
José Manuel Bolieiro aproveitou a oportunidade para reafirmar o importante papel das filarmónicas, como verdadeiras escolas de música e manifestou a disponibilidade da Autarquia para continuara apoiar a Filarmónica Nossa Senhora das Neves no quadro do plano anual destinado à Cultura.
Os responsáveis pela Sociedade Filarmónica Nossa Senhora das Neves convidar o Presidente da Câmara para estar presente nas comemorações dos 150 anos da fundação desta instituição, que decorrerão durante o próximo ano, com inúmeras iniciativas, entre as quais a gravação de um CD.
A Direção da Sociedade Filarmónica Nossa Senhora das Neves tem como presidente, António Raimundo; vice-presidente, João Paulo Vieira; Tesoureira, Jeruda Arruda.
O Presidente da Assembleia Geral é José Andrade e o Presidente do Conselho Fiscal, João Manuel Medeiros.

Fonte: Câmara Municipal de Ponta Delgada

Ver também

Em recuperação

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)