contador gratuito
Domingo , 25 Fevereiro 2018
MENSAGEM DE NATAL Publicado em 21 dezembro 2017 Visualizações: 1 Caras e caros faialenses, Nesta quadra natalícia, aproveito esta oportunidade para des..

MENSAGEM DE NATAL

MENSAGEM DE NATAL

Publicado em 21 dezembro 2017

Visualizações: 1

Caras e caros faialenses,

Nesta quadra natalícia, aproveito esta oportunidade para desejar a todas as famílias do nosso concelho e aos trabalhadores do Grupo Municipal um Ano Novo, cheio dos maiores sucessos e vivido na companhia de todos aqueles que vos são mais próximos.

Terminámos um ano, marcado pela construção de um novo projeto, que cumpre os compromissos assumidos, defende os faialenses e investe no futuro.

Estamos convictos de que demos o nosso melhor para que cada vez mais faialenses façam parte de um projeto de desenvolvimento solidário e sustentável, que contribua para a concretização das suas aspirações pessoais e para bem coletivo.

Pela primeira vez, em 2018, e fruto da boa gestão realizada até aqui, estaremos em condições de devolver, pela primeira vez, IRS às nossas famílias, num ano que ficará marcado pelo início da maior obra de sempre no concelho, a nova frente mar, e pela conclusão da requalificação do mercado, há muito ambicionada.

O novo ano, representará, também, para todos nós, o reforço das políticas sociais, com várias medidas que visam proteger e apoiar quem mais precisa, em especial, os agregados mais desfavorecidos, ao nível da aquisição de medicamentos.

Em 2018 pretendemos, igualmente, continuar a valorizar as nossas freguesias, percebendo as vossas necessidades, com o objetivo de dar, respostas cada vez mais céleres e positivas, pois só assim é possível promover, em conjunto, o desenvolvimento do nosso concelho.

Nesta quadra natalícia não poderia terminar sem desejar a todos os trabalhadores do Grupo Municipal, às famílias do nosso concelho, a todos os residentes e faialenses espalhados um pouco por todo o mundo, em meu nome pessoal e do Município da Horta, votos de um Feliz Natal e que 2018 seja um ano mais solidário e repleto dos maiores sucessos pessoais e profissionais.

Votos de Bom Natal e Feliz Ano de 2018!

Fonte: C. M. de Horta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *