O Teatro Ribeiragrandense recebeu a oitava edição do Encontro Intergeracional, evento que juntou cerca de três centenas de crianças e idosos para uma tarde de animação, convívio e partilha entre gerações, momento que reforça os valores da vida, tais como a alegria, o respeito e a solidariedade.

A iniciativa, promovida pela divisão de Ação Social e Educação da Câmara da Ribeira Grande, proporcionou momentos de convívio entre as crianças dos CATL’s e idosos dos centros de convívio através de canções, quadras, peças de teatro e animação de Natal.

A assistir ao Encontro Intergeracional estiveram o presidente e a vice-presidente da Câmara de Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio e Tânia Fonseca, respetivamente, presenças que geraram muito entusiasmo na plateia.

Este ano, marcaram presença no Encontro Intergeracional a Casa do Povo da Lomba da Maia, do Pico da Pedra, Porto Formoso, Fenais da Ajuda, a Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande, o lar Augusto Ferreira Cabido e os centros de convívio de idosos de São Brás e da Ribeirinha, bem como os CATL’s da Ribeirinha, Matriz, Conceição, Maia e Pico da Pedra.

 

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here