O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, destacou, esta quarta feira à noite, nas Capelas, a coesão territorial e, inclusivamente, a responsabilidade familiar que a nova galeria comercial do Continente, agora inaugurada e que hoje abre ao público, traz ao concelho de Ponta Delgada e, sobretudo, aos colaboradores desta vila do concelho e das freguesias e limítrofes.
José Manuel Bolieiro falava precisamente na cerimónia de inauguração da nova galeria comercial, um investimento de 5 milhões de euros, que criou cerca de 60 postos de trabalho.
Sublinhou, por outro lado, que os investimentos do Grupo Bensaude no concelho de Ponta Delgada “têm assegurado a ideia de democratização do serviço e a coesão territorial” que proporcionam à população através das várias áreas em que operam.
Além disso, adiantou, o Grupo Bensaude optou, desde sempre, pela sensibilidade social e pela proximidade dos seus colabores às suas residências, o que contribui para a fixação das pessoas nas suas freguesias”.

068a1733

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here