GAUDÊNCIO ENALTECE EMPENHO DOS JOVENS DO CURSO DE FORMAÇÃO VOCACIONAL

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio elogiou o “empenho e dedicação” de todos os jovens que concluíram mais uma etapa na sua formação académica, nomeadamente aqueles que se inscreveram e concluíram com o sucesso o curso de formação vocacional, na escola secundária da Ribeira Grande, no ano letivo 2016/17.

O autarca realçou que “este momento é o concretizar de uma meta da vossa parte e um passo importante para o vosso futuro”, frisando que “apesar das dificuldades que um ano letivo sempre impõe, nunca se deve desistir de alcançar os objetivos propostos.”

“Os diplomas que vocês receberam é o sinónimo do esforço, dedicação e perseverança que cada um de vós colocou no trabalho diário com o intuito de dar um passo em frente na formação académica. A evolução que tiveram ao longo dos últimos dois anos é disso prova”, constatou.

Alexandre Gaudêncio presidiu à cerimónia de encerramento do ano letivo do curso de formação vocacional, momento que englobou a entrega dos diplomas aos estudantes. Na ocasião, por iniciativa da Câmara da Ribeira Grande, foram entregues oito passes gerais para o Festival Monte Verde aos oito alunos que se destacaram ao longo do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *