Madalena Vive Tradição de Natal Picoense

O concelho da Madalena recebeu sábado o XXV Encontro de Ranchos de Natal, que decorreu na Casa do Povo da Criação Velha.
Apresentada por Vasco Pernes, a sessão comemorativa dos 25 anos, contou com a participação de nove ranchos dos três concelhos da ilha do Pico.
José António Soares, Presidente da Câmara Municipal da Madalena, felicitou todos os grupos envolvidos, reconhecendo o trabalho meritório, que genuinamente fortalece e eleva as tradições e a cultura local, mantendo vivas as memórias que caracterizam o povo picoense.
Por sua vez, Jorge Pereira, Presidente da Casa do Povo da Criação Velha, destacou a dedicação e empenho de todos os que contribuíram de forma essencial para a realização de mais uma edição do encontro de ranchos de natal.
O XXV Encontro de Ranchos de Natal, à semelhança dos anos transatos, contou com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a envidar os seus melhores esforços na promoção da cultura e das tradições locais, indubitavelmente, um dos baluartes da autarquia.

X

Pin It on Pinterest

X
Share This